Educação – Foto: Divulgação/Sejus

Do Blog Silva Lima

A Secretaria de Educação de Salgueiro está com inscrições abertas para o processo seletivo de Cuidador Escolar, com 39 vagas disponíveis e formação de cadastro reserva.

Os interessados devem atender aos requisitos, como ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e estar em dia com as obrigações eleitorais.

Inscrições e Requisitos

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março no Centro Administrativo de Salgueiro, localizado na Rua João Veras de Siqueira.

Os candidatos devem preencher o formulário do Anexo VII do edital e apresentar todos os documentos solicitados.

É necessário também estar fisicamente e mentalmente apto para a função, não acumular cargos públicos e ter disponibilidade para uma jornada de 40 horas semanais.

Secretaria de Educação de Salgueiro Seleção e Resultados

O processo seletivo consistirá em análise curricular e apresentação de títulos, sendo uma etapa única, de caráter classificatório e eliminatório.

Os aprovados serão contratados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses. O resultado final será divulgado em 22 de março.

Com essas informações, os interessados podem se preparar para participar do processo seletivo da Secretaria de Educação de Salgueiro e concorrer a uma vaga de Cuidador Escolar.