Salgueiro, a 100 km de Serra Talhada, vai se transformar no maior centro de negócios do Sertão do estado com o início da  7ª Exposal – Feira de Negócios, Arte e Cultura do Interior de Pernambuco, que acontece de 14 a 17 de novembro. A feira atinge além de municípios pernambucanos, cidades vizinhas do estado do Ceará.  A previsão é de que 130 mil pessoas participem desta edição, que vai oferecer 133 estandes comerciais para exposição de produtos e fechamento de parcerias. Além disso, a feira abre espaços para grandes shows como as das bandas Forró Pegado, Solteirões do Forró, As Coleguinhas Simone e Simária, Chicabana, Léo Magalhães e Garota Safada. A feira acontece de 18 às 22h e os shows iniciam às 22h.

“A Exposal 2012 será montada no Parque de Eventos da Estação Ferroviária de Salgueiro e abrigará uma grande estrutura contendo feira de negócios e serviços, espaço para artesanato, apresentações culturais, desfile de moda, teatro, exibição de filmes, shows, parque de diversão, praça de alimentação e a participação de artistas regionais e grandes atrações. “Temos feitos grandes investimentos para que esta que é considerada uma das mais frequentadas feiras de negócios e eventos de Pernambuco”, elogiou o coordenador geral da Exposal, Anderson Filho, acreditando na grande repercussão da feira no estado e também fora dele.

A 7ª Exposal é uma realização da OK!Promo e Instituto Chico Torres com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salgueiro (CDL) e Sebrae/PE. O evento conta com patrocínios da Prefeitura de Salgueiro, Governo do Estado, AD-Diper, Fundarpe, Chesf, Fecomércio/PE, Banco do Nordeste, Banco Santander e empresas da região.

 Da Assessoria