Publicado ás 11h10 desta segunda-feira (20)

Texto da Assessoria

A Saminina Comunicação recebeu, nesta sexta-feira (17), mais uma premiação importante – e, desta vez, internacional. A agência, localizada em Serra Talhada, ficou com o Bronze na categoria Design, no festival internacional Prêmios Lusófonos da Criatividade, que acontece em Lisboa, Portugal. O evento é o único, mundialmente, dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

A Saminina faturou a premiação com a marca Prat-up, desenvolvida na agência em junho, para a empresa Rocha Porta Pronta, que fica em Arcoverde/PE. “Não estava acostumado com algo tão organizado assim. Gostei demais”, disse o empresário Wellington Rocha, satisfeito com o resultado.

Para a CEO da Saminina, Carla Carvalho, o prêmio é fruto de muito esforço e estudo para oferecer o melhor para os clientes. “Só tenho a dizer que quem estuda, quem se atualiza, quem não para, e quem pensa no melhor para os seus clientes, colhe. Nós estamos plantando e colhendo. Tenho orgulho de ser de Serra Talhada e de agora ser internacional. É de Serra para o mundo. E tudo isto condiz com nosso novo formato de empresa – voltada para o Brasil e para o mundo inteiro”, diz a publicitária.

Igor Cavalcanti foi o designer que criou a marca Prat-up. Também participaram do processo o redator Luiz Carlos, idealizador do naming (nome), e o jornalista e executivo Messias Amorim, responsável pelo atendimento ao cliente. Vale lembrar que a Saminina Comunicação também já foi Bronze – na mesma categoria – no Prêmio de Publicidade de Pernambuco (PPP), em 2018, com a marca da empresa Auxêncio Móveis Planejados.