O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra, não deixou passar em branco o Dia do Professor, comemorado neste 15 de outubro. Ele nos envia uma mensagem otimista que valoriza o trabalho cotidiano do professor. Confira.

NOTA

Amigo professor, que suporta as bolas de papel na cabeça, as criticas, os baixos salários e a falta de reconhecimento de alguns. Você que com atenção se dedica aos inúmeros diários para corrigir. Nós entendemos suas noites mal dormidas e te agradecemos por não desistir do teu maior sonho: “Tornar possíveis os sonhos do mundo”. Que bom que esta tua vocação tem despertado a vocação de muitos. Temos muito orgulho em desejar-te um feliz dia dos professores!

Apesar da rotina dura, você ainda persiste. E nós, enquanto governo, já conseguimos muitos avanços para a categoria; reformando nossas escolas e oferecendo uma melhor estrutura aos profissionais e alunos. Implantamos o piso nacional, adquirimos revistas especializadas para a atualização da categoria e realizamos várias capacitações neste primeiro ano de governo.

Professor, você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida o teu coração a cada dia, dando-te tanto prazer em ensinar. Quero de forma especial, relembrar a pessoa maravilhosa que você é, e a importância do seu ofício para toda a sociedade. É por isto que você merece esta homenagem hoje e sempre, por aquilo que você é e por aquilo que você faz. Felicidades!!!

Dr. Tássio Bezerra- Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde