O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra (PTB), comemora uma parceria estabelecida com a Compesa, que vai garantir 360 mil litros de água tratada, para o abastecimento do município. A conquista se dá graças à intervenção do deputado Augusto César, que sensibilizado com o drama da falta d’água no município, foi um importante interlocutor da parceria com a Companhia.

A água está sendo distribuída em dois pontos da cidade, no chafariz, e nas casas populares. O transporte da água é feita com o caminhão pipa doado ao município pelo governo federal através do programa de aceleração do crescimento PAC2.

“Estamos gratos ao deputado Augusto César por esta ação importante para o nosso município. Se temos que conviver com a seca é importante que saibamos amenizar os estragos provocados por ela”, destacou Tássio Bezerra, acrescentando.

“O caminhão que recebemos do PAC2 sem a água para distribuição de nada serviria, com essa parceria com a COMPESA podemos agora aliviar o sofrimento do nosso povo”.