DSC_0011 (1)

Coordenadores do programa visitaram a redação do Farol para divulgar o curso

Chega a Serra Talhada mais um curso de formação profissional no Programa de Formação em Psicanálise, ofertado pela Sociedade Contemporânea de Psicanálise (Scopi). O curso que já atua em diversas cidades de sete estados do Nordeste, chega a Capital do Xaxado e está com inscrições abertas para o processo seletivo. Os interessados devem estar cursando ou terem terminado a graduação em qualquer área.

O curso busca formar psicanalistas, docentes e pesquisadores que desenvolvam com autonomia a investigação científica em Psicanálise e Saúde Mental, considerando as questões psicológicas do consciente e inconsciente. O programa de formação tem 30 meses de duração – 2 anos e meio – com aulas em um final de semana ao mês, a partir do 15º módulo, o aluno recebe a autorização para exercer a profissão, sob a supervisão rigorosa de um psicanalista formado, e credenciado a Scopsi.

Veja também:   Serra-talhadense leva golpe de amiga que disse não temer polícia

Formando a segunda turma na cidade de Serra Talhada, esta nova turma deverá ter entre 20 e 30 alunos. A seleção é composta por uma prova de currículo (Curriculum Vitae ou Lattes), que deve ser enviado ao email de Edécio Francelino – Psicanalista da Scopsi – docente e coordenador do curso: [email protected]; uma entrevista com psicanalista e a realização da matrícula.

A entrevista custa R$100,00, as mensalidades custam R$250,00. As aulas estão previstas para começar em março. Mais informações: (87) 8823-6781 ou 9970-6618.

DSC_0002 (3)

2015-02-09 12.11.36