“SEBÁ” encara eleição como difícil e diz que “não quer nem saber” de Duque nesta reta finalEm entrevista exclusiva ao FAROL DE NOTÍCIAS, o candidato Sebastião Oliveira (PR) se disse tão focado na própria campanha a ponto de garantir que não “quer nem saber” o que seus adversários Luciano Duque (PT) e o prefeito Carlos Evandro (sem partido) andam fazendo nesta reta final de campanha. O prefeiturável reconheceu que a eleição deste ano em Serra Talhada será difícil e que a encara com toda a responsabilidade.

“Não existe disputa fácil em Serra Talhada. Eu estou encarando esse momento com toda a responsabilidade, por que sei que Serra precisa de um novo prefeito e de uma nova cidade. Vamos vencer os desafios enormes que não foram superados nestes oito anos”, disse Sebastião Oliveira, citando a construção de um hospital municipal e de um aterro sanitário como metas a serem atingidas.

Indagado sobre a tática da sua coligação, em tentar impedir, mediante ação na Justiça, que o prefeito Carlos Evandro apareça no guia eleitoral do PT, Sebastião Oliveira se esquivou. “Eu não quero julgar campanha de Luciano, não. Eu quero saber da minha campanha e das minhas metas de governo. Não estou nem um pouquinho preocupado com o que Luciano e Carlos Evandro andam fazendo. Quero me preocupar com o povo e os grandes problemas da cidade, que não são poucos”.