Publicado às 04h37 desta quinta-feira (5)

O líder do Avante, na Câmara dos Deputados, Sebastião Oliveira, recebeu, no final desta quarta-feira (4), na Liderança do partido, em Brasília, o deputado federal pernambucano e pré-candidato ao Senado Federal, André de Paula, para selar o apoio da sigla à sua candidatura.

“André de Paula é um político respeitado em Brasília, onde, há 22 anos, participa das principais decisões políticas do Brasil. Em mais de duas décadas exerceu importantes missões, como presidente de Comissões, Líder da Minoria, Líder do PSD, Quarto Secretário e membro da Mesa Diretora da Câmara Federal em duas ocasiões. Atualmente, ocupa a Segunda-Vice-Presidência. A sua competência e experiência credenciam-lhe para representar Pernambuco no Senado Federal. O Avante está com ele”, ressaltou Sebastião Oliveira.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

André de Paula abandonou o barco da Frente Popular de Pernambuco após ser preterido na disputa por uma vaga pata o Senado Federal. O PT acabou ganhando a ‘queda de braço’ interna. Em conversa com o Farol, uma fonte revelou que o próximo no desembarque será o deputado Sebastião Oliveira, que já conversou com a deputada federal, Marília Arraes. “Houve uma conversa, em Brasília, nessa quarta-feira. Sebastião não esconde a insatisfação da forma como vem sendo tratado dentro da Frente Popular”, disse um integrante do ‘staff’ de Marília Arraes.