Publicado às 14h30 desta quarta (2)

O deputado Sebastião Oliveira, líder do bloco de oposição pelo Avante em Serra Talhada, disse – no programa Frequência Democrática, dos comunicadores Francys Maia e Giovanni Sá nesta quarta-feira (2), que os ataques disparados por Márcia Conrado durante a convenção do PT, na última segunda (31), não lhe serviram de “carapuça”.

A petista, num trecho mais duro do discurso [assista aqui], afirmou que o seu grupo foi responsável por derrotar políticos “do atraso” que sempre “usurparam sonhos” e “sugaram o sangue” da população serra-talhadense [relembre a matéria].

“Para mim a carapuça cai zero com isso, absolutamente zero. Pelo contrário, fui responsável por patrocinar um dos maiores sonhos do povo de Serra Talhada, e de retirar do isolamento inclusive a terra dela, de onde ela é natural, que foi colocar a estrada para Bernardo Vieira, que estava fadada a desparecer com o tempo se não chegasse aquela estrutura, [devido] um êxodo enorme de Bernardo Vieira e nós conservamos o sonho e está lá”, disse Sebastião, reforçando:

“Então às vezes quando a gente está falando essas coisas a gente se olha no espelho, pode fazer uma contra-transferência de espelho, isso a psicologia explica… Na nossa conta temos a faculdade de medicina, estrada para [o distrito] de Santa Rita, trouxemos aeroporto, a UPA-E, o Hospital Geral do Sertão, então em mim não caiu essa carapuça. Não sei para quem ela jogou… Deve ter jogado para cima e caído na cabeça deles lá… no palanque”.

“O PT É QUEM É ACOSTUMADO A FRUSTRAR SONHOS”

Na visão de Sebastião, quem é mesmo acostumado a “frustrar sonhos” na cidade é o Partido dos Trabalhadores (PT), de Márcia Conrado. “O partido dela é que é acostumado a frustrar sonhos em Serra Talhada: Cadê o anel viário? Cadê o Samu? Cadê a UPA-24? Cadê o terminal rodoviário [no Centro da cidade]? A rodoviária que era de responsabilidade nossa foi reformada. Então, gente, de frustrações não somos nós”.

 ASSISTA AO DISCURSO DE MÁRCIA – CONVENÇÃO DO PT

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

Márcia mira nos que ‘usurparam sonhos’ em ST