sebá9Nessa terça-feira (18) o deputado federal, Sebastião Oliveira, reagiu com veemência às duras críticas disparadas pelo deputado Augusto César (relembre), que durante entrevista a uma emissora de rádio, afirmou que o republicano ‘foi covarde e traiu Serra Talhada’ (leia aqui) ao se abster no processo de abertura de pedido de impeachment da presidente Dilma, e negociou a sua chegada à presidência do PR em Pernambuco. Durante entrevista ao FAROL, Oliveira partiu para o contra-ataque rotulando o petebista de ‘hiena’.

“Na cadeia alimentar, a Hiena é um animal que vive de restos e é assim que Augusto César se comporta. Me mostre uma única obra que ele trouxe para Serra Talhada nos últimos quinze meses? Só quero que você me aponte uma obra. Não tem. É um deputado sem grupo e que vive apenas de restos, tentando polemizar com a maior liderança da cidade”, disparou Sebastião Oliveira.

Sebastião Oliveira também não se calou com relação às críticas de que foi ‘covarde’ durante a votação do processo de impeachment de Dilma.

“Eu vou lhe dizer o que é covardia. Covardia é deixar servidores públicos seis meses sem pagar salários. Isto sim”, rebateu Oliveira, recusando a pecha de traidor jogada por Augusto César, por não ter mencionado o nome de Serra Talhada na hora do voto. “Esta discussão é muita pequena. Inocêncio Oliveira, que é o meu líder, tem um estilo e eu tenho outro. Tive mais de 60 mil votos no Sertão e valorizei todos os meus eleitores”, reforçou ‘Sebá’.