Publicado às 05h26 desta sexta-feira (4)

O deputado federal Sebastião Oliveira, líder do bloco de Oposição em Serra Talhada, declarou que o Partido dos Trabalhadores (PT), usou, de forma indevida, a sigla do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em sua convenção, no último dia 31.

Ainda durante a entrevista ao programa Frequência Democrática, o deputado disse que o modelo da convenção, que irá lançar a dupla Socorro Brito/Eliane Oliveira, será definido pelos partidos aliados.

“Com relação ao modelo da nossa convenção vou deixar para os partidos aí resolverem. Vamos fazer até o dia 16. Eles [PT) começaram errando, porque o partido MDB está com o diretório conosco desde o dia 28 de agosto, e eles colocaram a sigla do MDB no dia 31 na convenção deles. Eles não sabem nem que partido eles tem na mão, porque a executiva do MDB está no bloco da oposição e o presidente é Duquinho”, disse Oliveira, arrematando.

“Eles começaram errando porque não fazem monitoramento. Não sabem nem os partidos que estão com eles, quiçá a gestão da cidade de Serra Talhada. É preciso que a gente esteja atento, para saber que Serra Talhada merece mais carinho e mais respeito”.