SEBASTIÃO+OLIVEIRA+05[1]O deputado estadual e pré-candidato a federal Sebastião Oliveira (PR) confessou, durante entrevista de rádio nesta terça-feira (11), que andou rezando em agradecimento às forças divinas por ter colocado o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) no mundo. Segundo o parlamentar, o ex-prefeito virou um exemplo a “não ser seguido” após ter contas rejeitadas no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Destilando ironia, Sebastião defendeu a necessidade de louvar a “Deus” pela existência de Carlos na Terra, já que o ex-prefeito estaria lhe servindo como uma espécie de bússola do mal, a qual indica o caminho sempre errado a seguir. E que, a “salvação” para o bom político seria mirar no exemplo contrário de Evandro para tentar fazer o que é certo, se afastando dos descaminhos.

“Eu não tenho raiva dele (Carlos Evandro). Pelo contrário, eu fiz uma oração hoje (terça, 11) a Deus por ter colocado ele no mundo. Por ele existir para eu saber justamente como é que eu não devo proceder (na política). Por isso mesmo que eu rezei, orei e agradeci muito a Deus”, revelou Sebastião Oliveira, minutos depois de afirmar que Carlos estaria em “desespero” e “atirando para todos os lados”.

A provocação do deputado ganhou fôlego após ser indagado acerca de uma fala do ex-prefeito, na imprensa, semana passada, afirmando que – caso seja eleito deputado estadual pelo PSB não irá cometer o mesmo erro de Sebastião na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que seria o de empregar familiares e “gente que não faz nada” em seu gabinete parlamentar.

Relembre: Se eleito, Carlos Evandro diz que não cometerá erros de Sebastião na Alepe

Em resposta, nesta terça, Sebastião lembrou que, ao assumir a prefeitura, Evandro empregou logo a sua esposa na Secretaria de Saúde. E finalizou cutucando o ex-aliado. “Enquanto eu estou aqui, preocupado em ajudar a desenvolver a nossa cidade ele (Carlos) está em desespero e impossibilitado de exercer suas atividades políticas nos próximos oito anos”.