Sebá e DuqueO deputado federal licenciado Sebastião Oliveira não perdeu tempo para ironizar o comportamento do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Durante o Programa Farol de Notícias, na rádio VilaBela FM, o prefeito respondeu a um ouvinte, que questionou o fracasso do programa Orçamento Participativo (OP). “Quem não entende de gestão é uma desgraça’, disparou o petista (veja).

Já durante entrevista ao FAROL, nessa quarta-feira (10), Sebastião afirmou que o prefeito acabou criando o chamado ‘efeito espelho’ ao fazer tal declaração. “Ele (Luciano Duque) parece que se olhou no espelho quando respondeu de forma indelicada a um cidadão que paga impostos e, na prática, queria ter retorno pelo que contribuiu com a cidade. A gestão do prefeito é a própria desgraça e não o contrário”, disse Oliveira.

De acordo com o deputado, o orçamento participativo fracassou por falta de planejamento e gestão. “Não tem fardamento, fracasso no Ideb, fracasso na política ambiental, Samu sem funcionar, ausência de hospital e teatro municipal, que foram promessas de campanha em 2012, entre outros. O prefeito só foi campeão em cooptação e gastos com cargos comissionados. Ou seja; uma política de desgraça. Ora, querer transferir tudo isso para o cidadão é uma piada de mau gosto. Ou seja, uma desgraça”, ratificou Sebastião.