Publicado às 05h10 desta terça-feira (9)

O ex-deputado federal e atual presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, quebrou o silêncio nessa segunda-feira (8) após o seu irmão, deputado federal Waldemar Oliveira – em entrevista ao Farol -, admitir diálogo e apoio ao deputado Luciano Duque, numa possível disputa pela Prefeitura de Serra Talhada.

Em conversa com o colunista do Farol, Paulo César Gomes, ‘Sebá’ foi econômico nas palavras, mas admitiu entrar no ‘jogo eleitoral’ numa disputa com a prefeita Márcia Conrado.

“Tá muito cedo. Acredito que o Avante terá candidato em Serra Talhada. As conversas com Luciano Duque estão abertas, diálogo é muito importante. Waldemar tem conversado com ele[Duque], eu não tenho tido diálogo com ele. Eu posso ser candidato”, revelou o ex-deputado.

Ainda durante a entrevista, foi questionado se manteria a candidatura no ano que vem, num hipotético cenário de disputa entre Márcia e Luciano Duque. “Por que não? Obviamente se houver disposição de Duque em dialogar, estou pronto. Unir forças é sempre melhor!”, ponderou.