Comunicação de Márcia faz comparação com Duque

Publicado às 13h05 desta terça-feira (9)

Que a relação entre a prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado e o deputado estadual Luciano Duque não está boa, não é novidade. Mas que há uma uma pré-disposição entre assessores de ambos os lados, para que esta relação azede de vez, isso é certeza.

Ontem (segunda-feira), o deputado lançou uma carta em resposta às declarações da prefeita Márcia Conrado, cobrando uma posição política sobre 2024.

Duque não escondeu seu desconforto, por exemplo, o fato de ter tido alguns assessores demitidos da gestão petista, bem como deixou claro uma estratégia que está sendo usada pelo setor de comunicação do governo Márcia.

“Ultimamente criou-se uma campanha do antes e do depois em vídeos oficiais como forma de me atacar. Relevei. Tenho uma história a zelar e que é reconhecida amplamente pelo povo de Serra Talhada”, explicou o deputado.

Tudo em vão. Nesta terça-feira (9) mais uma peça publicitária circula nas redes, ignorando o apelo de Luciano Duque. A ampliação da Escola Municipal Fausto Pereira, no distrito de Água Branca é usada para comparar as gestões (veja acima).

“Por isso digo que o meu lado é o de sempre: do lado do povo e do grupo que ajudei a construir. Dito isto, a pergunta não é qual o lado que estou, mas sim em qual lado querem que eu fique”, concluiu Luciano Duque em sua carta resposta.