Sebastião anuncia apoio em Caruaru e silencia em STNo comando do Avante em Pernambuco, o ex-deputado federal Sebastião Oliveira deu um passo importante no jogo das Eleições 2024, na última terça-feira (27), quando anunciou apoio à reeleição do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, do PSDB. Na prática, ‘Sebá’ estará no palanque da governadora Raquel Lyra na capital do forró;

Já nesta quinta-feira (29) o ex-deputado ‘bate o martelo’ e vai anunciar, logo mais a tarde, que o partido está comprometido com a reeleição do prefeito do Recife, João Campos.

Mas em Serra Talhada o clima é de incertezas e dúvidas. Até agora o nome do vereador André Maio não foi confirmado dentro do grupo. No final do ano passado foi feito suspense, e o deputado Waldemar Oliveira revelou, durante entrevista ao Farol, que a demora se dava porque Sebastião estava de férias. Mas até agora tudo é mistério.

Veja também:   Serra Talhada registra morte 97 por Covid

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ontem (quarta-feira) o vereador fez um gesto visitando o escritório do Avante em Serra Talhada, mas nada foi decidido. Nos bastidores, comenta-se que Sebastião Oliveira aguarda uma definição do deputado Luciano Duque, que está dividido entre os nomes de Ronaldo de Deja ou Miguel Duque, ou se lançar na disputa pela prefeitura.