selo-farolHá 24 horas do prazo final em torno de uma possível aliança com o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, revelou que não vai tomar uma decisão sem ouvir amigos e correligionários antes de ‘bater o martelo’ sobre o assunto. Em conversa com o FAROL, ‘Sebá’ confirmou que o acordo pode vir a ser selado nesta quinta-feira (31).

“Alguns vêm repetindo que a aliança está 80% fechada. Não vejo assim. O que estamos fazendo é um diálogo para o bem de Serra Talhada. Todos respaldados pelo meu líder Paulo Câmara. Porém não há definição. O PR tem dois grandes quadros para as eleições de 2016: Dr Fonseca e eu. Então, me reservo o direito de ouvir meus amigos e familiares durante esta semana e me manifestar no tempo oportuno. A decisão será tomada visando o bem da nossa cidade em harmonia com o projeto da Frente Popular de Pernambuco, liderada pelo nosso governador Paulo Câmara”, assegurou Oliveira.

Avaliando o canal que foi aberto com o prefeito Luciano Duque, o deputado culpou setores da oposição que todo o tempo, segundo ele; apostaram na divisão do grupo. “Observe que todos que estão nessa oposição eram egressos de Duque e precipitaram a conversa. Todo mundo quer o apoio do PR, mas não queria debater os projetos do PR. Portanto, estou muito tranquilo quanto ao diálogo com Duque e repito: tudo acontece a luz da Frente Popular em harmonia com o governador Paulo Câmara”, ressaltou.

DUQUE E SEBASTIÃO