sebastião 2As declarações do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, aqui neste FAROL, causou muita repercussão no meio político da capital do xaxado. O ex-prefeito, que foi o padrinho político do atual gestor Luciano Duque (PT), nas eleições de 2012, admitiu que cometeu um grande erro por ter apoiado o petista e se arrependeu do ato praticado (relembre). Em conversa com o FAROL, o deputado Sebastião Oliveira, derrotado por Duque em 2012, comentou as declarações de ‘Carlão’.

“O ex-prefeito Carlos Evandro enxergou somente agora o que o povo já sabia desde 2012. 46,7% acreditou nas nossas propostas e não votou no atual prefeito Luciano Duque”, disse o deputado, arrematando: “O criador (Carlos Evandro) poderia ter abdicado da ideia, mas deixou nascer a criatura e vejam só no que deu”.

De acordo com o deputado republicano, Duque se beneficiou da alta popularidade da gestão de Evandro e conseguiu passar para população, que o governo do PT seria de continuidade.

“A gente reconhece que a gestão de Carlos foi exitosa e isto foi positivo para Luciano que foi favorecido. Mas agora foi provado que tudo não passou de um engodo. Vejo que agora o ex-prefeito parece ter acordado”, finalizou.