sebastião 2O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, analisou os números da pesquisa Opine/ Farol sobre a gestão do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, e fez um diagnóstico amargo do governo petista. Em conversa com o FAROL, o deputado republicano garante que as promessas divulgadas em 2012 e não cumpridas, após quase três anos de gestão, puxaram o prefeito para baixo.

“O teto dele (Duque) não passa de  30% o que é lamentável. Com a rejeição de 45%. Quer dizer, segundo a pesquisa que o FAROL publicou, mesmo com os apoios, o Waldemar Oliveira empata com ele. Há uma fragilidade grande de Duque fruto das inúmeras promessas feitas em 2012 e que não tem cumprido”, disse Sebastião Oliveira, aproveitando para elencar algumas das promessas.

“O Samu não funciona, a UPA 24 horas não funciona, as crianças não tem fardamento, no índice do Saepe Serra Talhada está em último lugar, o saneamento que ele prometeu fazer com o governo da presidente Dilma não foi feito, o matadouro que ele prometeu tirar com o governo do PT, não tirou e continua jogando dejetos ajudando a matar o Rio Pajéu”, reforçou.

INFLUÊNCIA DO IRMÃO NA GESTÃO

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira criticou o prefeito por não ter resolvido, por completo, os problemas no trânsito de Serra Talhada. Segundo ele, o prefeito não consegue avançar porque tem um irmão que é empresário e ‘trava’ os avanços.

“As questões do trânsito ele não conseguiu resolver por mais que se esforçou. E tem outro problema: ele continua não fazendo o disciplinamento de carga e descarga dentro da cidade porque o irmão, que é comerciante, faz carga e descarga, e não deixa ele fazer. Duque não tem compromisso com a população”, finalizou.