Publicado às 05h36 desta segunda-feira (7)

O deputado federal, Sebastião Oliveira, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, descartou de forma veemente que o debate eleitoral em Serra Talhada seja federalizado. Ou seja, com embates ideológicos entre petistas e bolsonaristas.

Ele rebateu a provocação do vice-Prefeito, Márcio Oliveira, que criticou a chapa Socorro Brito/Eliane Oliveira, por ter, segundo ele, um rosto bolsonarista. Ainda durante a entrevista, o deputado provocou o prefeito Duque.

“O povo quer saber quem fez mais por Serra Talhada. Se juntar a estrada de Bernardo Vieira dá mais do que Luciano fez com recursos próprios em oito anos. Não tem nem o que pensar. Nós trouxemos uma faculdade de medicina para Serra Talhada que é um legado para as gerações futuras. Nós botamos a UPA-E, acabamos de botar o Hospital Geral do Sertão que vai acabar com um vazio existencial enorme”, disse Oliveira, cravando:

“Não adianta vir com bravata, com este jogo que nós somos puritanos, e não tem problema nenhum, nós vamos ter relação com o governo federal, sim. Agora, é difícil analisar esta colcha de retalhos do palanque do prefeito, com extrema direita, com extrema esquerda”.