Sebá e DuqueO deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), não silenciou diante os ataques feitos pelo prefeito Luciano Duque (PT), no último sábado (30), durante o Programa Farol de Notícias. Ao ser questionado sobre o hospital municipal, o prefeito taxou o deputado republicano de ‘Lombardi’ (relembre) – personagem do programa Sílvio Santos que trabalhava nos bastidores – e acusou o grupo do PR  de impedir a entrega do hospital Clotilde Souto Maior  para ser administrado pelo município. “Prefiro ser Lombardi que não mentia, do que ser o Odorico Paraguaçu… um mentiroso”, disparou ‘Sebá’, acrescentando:

“O prefeito é que se comprometeu em construir um hospital está claro, a gente sabe que diante da vida o mal está diante do bem, a morte da vida, o justo do pecador e a mentira da verdade, estão sempre duas a duas, oposta uma a outra. E ele (Duque) acabou de se desmentir, ele acabou de confessar sua mentira porque ele disse que iria construir o hospital que já tinha falado com o presidente Lula, são palavras dele, não são palavras minhas”, disse Sebastião Oliveira, apresentando um áudio da fala do prefeito em 2012. (ouça abaixo).

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Em conversa com o FAROL, por telefone, Sebastião Oliveira também alertou com relação às promessas não cumpridas pelo prefeito Luciano Duque.

“Aterro sanitário, fardamento escolar, Samu, Matadouro Público, enfim. Agora, o que vem sendo feito é uma propaganda nazi-fascista, mentirosa. Esta história do hospital municipal, por exemplo, não tem nada haver uma coisa com a outra. Ele prometeu o hospital e quer esconder o discurso debaixo do tapete”, reforçou.