SEBA E FONSECA 1O deputado federal licenciado não é mais pré-candidato a prefeito de Serra Talhada. A garantia foi dada nesta quarta-feira (20), durante entrevista ao radialista Francys Maya. Tranquilo após a votação no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, ‘Sebá’ aproveitou para afastar qualquer possibilidade de aliança com o prefeito Luciano Duque e que vai trabalhar para alavancar o nome do pré-candidato Fonseca Carvalho.

“O pré-candidato do PR hoje é Dr. Fonseca. Eu retiro a minha pré-candidatura nesse momento e coloco Dr. Fonseca como opção e outros companheiros do PR. Tem aí o Vítor Oliveira, que é neto de Inocêncio e um grande jovem para a gente trabalhar. Tem um futuro político brilhante também e vamos conversar. Temos bons quadros dentro do PR para resolvermos isso, mas quem lidera hoje as pesquisas dentro do PR é Dr. Fonseca e que vai andar comigo aí. Ele (Fonseca), Vitor, Alan, os vereadores Dedinha, Vera Gama, os pré-candidatos que nós vamos lançar na nossa chapa” declarou ‘Sebá, avisando que Serra Talhada irá receber muitas novidades nos próximos meses.

“Vamos entregar obras a população, vamos ouvir a população e vamos dar ordem de serviço a novas obras. E assim a população vai ter confiança de saber que o PR e a Frente Popular de Pernambuco é a melhor opção para governar Serra Talhada nos próximos quatro anos”, reforçou.

SEM DIÁLOGO COM O PTB

De acordo com Sebastião Oliveira, o Partido da República vai procurar ampliar o leque de alianças nos próximos dias, inclusive, tentar retomar o dialogo com o PMDB. Só não tem acordo com o PTB do deputado Augusto César.

“Nós pretendemos conversar com todos os atores que pretendem fazer oposição em Serra Talhada, eu só não quero, só estou vendo que não dá para conversar com o PTB, porque o deputado Augusto César está indo para a vala comum, está indo para a política rasteira e vive com dor de cotovelo porque ele é doido para se jogar nos braços do prefeito Luciano Duque”, garantiu Sebastião Oliveira.