sebastião 2O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), está atento aos movimentos do governo Luciano Duque e, mesmo distante, garante que vem trabalhando para fortalecer a oposição. Durante entrevista ao FAROL, na semana passada, ‘Sebá’ aproveitou para mandar um recado ao radialista Marquinhos Dantas (SD), que durante o Programa Farol de Notícias, declarou que a Capital do Xaxado estava precisando de um prefeito popular.

“Serra Talhada precisa primeiro de um bom gestor e não de um prefeito popular”, disse o deputado, afirmando que as oposições hoje trabalham na construção de um projeto viável para a cidade. Ainda durante a entrevista, ‘Sebá’ também comentou o distanciamento de Marquinhos Dantas do bloco de oposição. Dantas vem pregando que as pesquisas devem definir o nome do candidato para 2016 e não demonstra entusiasmo para compor o chamado ‘G11’ – bloco que reúne 11 legendas de oposição a PT.

“Há pesquisas, por exemplo, que são favoráveis ao meu nome numa disputa direta com Luciano Duque, mas nem por isso me coloco como soberano. Política se faz com grupo e diálogo. É isto que estamos fazendo”, reforçou. Nos bastidores, há informações que Marquinhos Dantas estaria mais interessado em consolidar uma ‘terceira via’ unindo PSDB e o PTB.