Sebá e DuqueO deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, retornou de um breve período de férias, nesta quarta-feira (23), e não perdeu tempo em comentar declarações feitas pelo  prefeito Luciano Duque nesta semana. Provocado pelo FAROL, ‘Sebá’ ativou seu estilo ‘Rock Balboa’ e disse que tem uma opinião formada sobre o fato do petista ter anunciado que poderá sair candidato a deputado federal, em 2018, ‘caso o cavalo passe selado’ (relembre).

“Primeiro que ele (Duque) está prestes a ser um desertor, porque está querendo sair do partido pelo qual foi eleito. Agora, não vejo nenhum problema caso o prefeito entre na disputa para Câmara Federal, em 2018. Entretanto, acho que será um estelionato eleitoral e um desrespeito à população, porque ele (Duque) foi reeleito para governar Serra Talhada por quatro anos. Mas, é um direito.. Se tiver mais de 80 mil votos… mas, será estelionato eleitoral”, disparou Sebastião Oliveira.

Durante a entrevista, por telefone, a reportagem alertou que o discurso do governo era de que o deputado estaria praticando ‘estelionato eleitoral’ porque não assumiu a sua cadeira na Câmara de Deputados. ‘Sebá’ rebateu a argumentação.

“De jeito nenhum. Me mostre um deputado que tenha alavancado mais obras do que eu, estando a frente da Secretaria de Transportes? Serra Talhada é um canteiro de obras hoje graças a nossa parceria com o governador Paulo Câmara, que tem um carinho especial por nossa cidade. Estrada de Bernardo Vieira, Acesso ao Vila Bela, Obras no entorno de Varzinha, obras no aeroporto de Serra Talhada, sistemas de abastecimentos d’água, passagens molhadas, entre outras. Não estou parado porque não estou em Brasília, Muito pelo contrário. Nunca deixei de olhar para Serra Talhada”, reforçou Oliveira.