O pré-candidato ao governo de Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR), rebateu críticas feitas pelo FAROL de que estaria “pegando carona” nas obras do Governo do Estado para alavancar sua pré-candidatura na Capital do Xaxado. Irônico, ‘Sebá’ admitiu ser “caroneiro” e que continuará no mesmo ritmo até as eleições. Entretanto, aproveitou para alfinetar o seu principal adversário, o petista Luciano Duque.

“O que eu não quero é pegar carona em escândalo, corrupção, nepotismo e falta de transparência”, disse Oliveira. Ele justificou sua estratégia em função da amizade que diz que tem com o governador Eduardo Campos e fez uma retrospectiva, afirmando que é aliado histórico do governador.

“Tenho toda legitimidade para pegar carona nas obras do governo porque em 2006, juntamente com o deputado Inocêncio Oliveira, fomos aliados de primeira hora. Já outras pessoas disseram não a este projeto”, declarou, mandando um recado também para o prefeito Carlos Evandro que apoiou o ex-governador Mendoça Filho (DEM).