Sebastião queria 'sentar' com Márcia: 'Ela nunca abriu espaço'
Sebastião Oliveira e Márcia Conrado – Arte: Farol de Notícias

O possível pré-candidato de oposição do grupo liderado pelos irmão Sebastião e Waldemar Oliveira, André Maio, revelou que eles estavam prontos para dialogar com a prefeita Márcia Conrado, mas a prefeita “nunca abriu espaço“.

Em entrevista ao Programa do Farol no Youtube, em dezembro passado, Maio chegou a lamentar o fato, enfatizando que, ao contrário, sua parceria com Sebastião e Waldemar tem sido frutífera para Serra Talhada.

“Inclusive eu fui um dos vereadores que mais trouxe [verbas] para Serra Talhada, Sebastião trouxe R$ 3 milhões para a saúde de Serra Talhada, em dinheiro, em espécie, em custeio trazido por André Maio, incentivado por nós”, afirmou o vereador, elencando:

Veja também:   Domingo marcado por acidentes e alcoolemia em ST

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo whatsapp (clique aqui)

“Trouxe terraplanagem, vai sair terraplanagem agora em Caiçarinha da Penha, no Xique Xique. Tem trabalhado muito e graças a Deus com essa coerência, Sebastião tem nos entendido”.

PORTAS FECHADAS

No entanto, destacou o parlamentar de oposição, Márcia sempre buscou manter uma porta fechada de diálogo para os irmãos Oliveira.

“Sebastião a mim ao contrário [de Márcia], disse que estava de portas abertas para ajudar Serra Talhada, agora queria sentar para conversar com ela para ouvir dela, mas infelizmente ela nunca abriu esse espaço para que eles pudessem conversar com ela”.

Veja também:   Moradora de ST denuncia sujeira feita por empresas

CANDIDATO EM 2024

Desde dezembro, André Maio vem confirmando a sua disposição em sair candidato a prefeito pelo grupo dos Oliveiras. Quanto a isso, respondeu sem titubear: “Não fecho portas não, estou pronto para trabalhar por Serra Talhada, qualquer coisa estou pronto, o meu nome é pronto!.”

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA COM ANDRÉ MAIO