sebastião 2Quem apostar numa divisão entre os candidatos da Frente Popular de Pernambuco (FPPE) em Serra Talhada vai ficar esperando um resultado difícil de se confirmar. Quem garante é o deputado Sebastião Oliveira (PR). Em contato com o FAROL nessa terça-feira (15), ele fez questão de rebater comentários de que o grupo estava dividido em função da atuação do ex-prefeito da Capital do Xaxado, Carlos Evandro, que anunciou adesão à candidatura do ex-prefeito de Belmonte Rogério Leão (PR) à Alepe.

Leia mais: Sebastião critica parceria de Rogério com Carlos e não aceita campanha ‘casada’ com Marinaldo

Na última segunda-feira (14), Carlos e Rogério fecharam acordo para casar a campanha com o candidato a federal, natural de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB). Mas Sebastião tem parceria com Rogério Leão em cerca de 15 municípios e reagiu, em nome da “coerência”, à articulação protagonizada pelo correligionário. Nesta terça-feira (14), Sebastião revelou ao FAROL que teve uma conversa ao pé do ouvido com Leão no intuito de reapertar os ponteiros.

Leia mais aqui: CARLOS EVANDRO: “Vou apoiar Rogério Leão, mas sem impor candidatura”

“Eu e Rogério Leão conversamos muito nessa terça-feira (14) e tudo foi esclarecido. Estamos juntos e misturados. Não vai haver esse negócio de campanha casada ou comitê paralelo. Em Serra Talhada a dobradinha é com Sebastião e Rogério Leão (e não Marinaldo/Rogério), com o aval do deputado Inocêncio Oliveira (PR), que é o nosso líder maior”, disse Sebastião Oliveira, minutos após a reunião com Leão.

A conversa durou cerca de uma hora. Segundo Sebastião Oliveira, o acordo foi selado sob a orientação do candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara.