Com informações e fotos da Assessoria

Publicado às 04h35 desta terça-feira (3)

O deputado Sebastião Oliveira (Avante) se emocionou durante uma solenidade no Palácio do Campos das Princesas, nessa segunda-feira (2) onde o governador Paulo Câmara, homenageou o seu pai, Oliveira Neto, batizando a PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo de Rodovia Deputado Sebastião Oliveira Neto. O projeto de lei é de autoria do deputado estadual, Eriberto Medeiros.

“A minha ida ao Palácio do Campo das Princesas foi especial. O motivo foi participar da solenidade que sancionou a lei que denomina Rodovia Deputado Sebastião Ignácio de Oliveira Neto o trecho da PE-365, compreendido entre a BR-232, em Serra Talhada, até o acesso a Santa Cruz da Baixa Verde. O momento foi marcado pela emoção e felicidade”, disse o deputado serra-talhadense, cravando:

“Em nome da minha família, agradeço imensamente ao governador Paulo Câmara e ao presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, pela iniciativa de prestar essa justa homenagem ao meu pai, que deixou um legado de importantes serviços prestados ao nosso Estado e ao seu povo. Sigo firme a sua mais importante lição: sempre trabalhar em prol de quem mais precisa”.

Veja também:   Emoção marca despedida do professor Fábio em ST nesta 6ª