selo-farolNa manhã desta quarta-feira (23) os deputados Sebastião Oliveira e Inocêncio Oliveira tiveram um encontro reservado em Recife, cujo principal tempero foi a possível aliança entre o PR e o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque.

Afirmando que está cumprindo um ritual antes de qualquer decisão, ‘Sebá’ ouviu os conselhos do cacique republicano e deixou a reunião sem preocupação do que pode acontecer. Durante entrevista ao FAROL, Sebastião Oliveira avaliou o encontro como ‘muito positivo’ e que o PR não tem pressa para decidir sobre o tema.

“Vim escutar a voz da experiência, a do meu líder, deputado Inocêncio Oliveira. Venho repetindo que tenho um ritual a cumprir antes de decidir sobre este tema. Hoje conversei com quem tem muita experiência acumulada. Ele (Inocêncio) me mostrou os prós e contras dessa possível união, mas deixou a decisão final para ser tomada por mim. Portanto, não tenho pressa e não vejo motivos para pressa”, declarou ‘Sebá’.

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira evitou comentar as declarações do seu irmão, Waldemar Oliveira, que também em entrevista ao FAROL, defendeu abertamente a aliança com Duque como sendo um presente para Serra Talhada. Todavia, o deputado republicano adiantou que nesta quarta-feira também conversou com o ex-prefeito Carlos Evandro, e sintonizaram as ideias. “Conversei com ‘Carlão’ e foi uma boa conversa. Lamento apenas que muita gente esteja dando esta aliança como certa, quando ainda há muita indefinição”, reforçou.

sebastião 2