selo-farolO deputado estadual Augusto César (PTB), em entrevista de rádio esta semana, voltou a alfinetar o prefeito Luciano Duque (PT) e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR) diante as especulações de uma repentina aproximação entre os dois adversários.

Na visão do petebista, a população de Serra Talhada não vai conseguir digerir a união entre eles, caso venha a acontecer, especialmente, porque Duque e Sebá passaram praticamente os últimos quatro anos apontando erros um do outro. O que para Augusto, seria uma grande prova de incoerência.

“Tenho convicção que o prefeito levará pouca gente para essa aliança com o PR. Essa união entre eles ninguém irá entender e só pode ser discutida entre eles dois (Duque e Sebastião). Há pouco tempo atrás, durante os últimos quatro anos, um só botava defeito no outro. De maneira que agora, para botar na caixa de som, eu quero ver que tipo de jardim vão construir para que cada um bote flores na cabeça um do outro”, disse o deputado, que busca coordenar uma nova frente de oposição na Capital do Xaxado.