Sebastião tem trabalho para quebrar resistência a MárciaO cenário dentro do Avante, liderado pelo ex-deputado Sebastião Oliveira, não é um ‘céu de brigadeiro’. Quarenta e oito horas depois de anunciar apoio a prefeita Márcia Conrado, pré-candidata a reeleição, ‘Sebá’ vem enfrentando ações de resistência. Pelo menos os vereadores André Maio André Terto, não estão convictos que o apoio a gestão petista é o melhor caminho.

A reportagem do Farol conversou nesse domingo (7) com André Maio, que justificou não ter nada certo, mas que está pronto a dialogar com Márcia, porque foi um pedido de Sebastião Oliveira.

Maio é um dos críticos da gestão do PT, e pretende continuar sem mudar o perfil na câmara.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu sou Avante e continuo no Avante. Assim também como o vereador André Terto. Estamos ao lado de Sebastião e Waldemar Oliveira. Mas estou neutro nesta questão do apoio a prefeita Márcia Conrado. Agora, não quer dizer que não possa ter diálogo com ela. Nunca fechei portas pra ninguém. Podemos dialogar. Sebastião está vendo isso com a prefeita Márcia. Ele me pediu se poderia ouvi-la, e não posso negar um pedido de Sebastião Oliveira para ouvir a prefeita”, disse André Maio, enfatizando:

“Agora, vou escutar, mas não tem nada que indique que eu venha a apoiar o projeto de reeleição de Márcia. Vou escutar, mas não tem nada certo. Sou Avante, sou Sebastião e Waldemar Oliveira”.