Secretaria de Educação leva literatura às praças de ST
Foto: Divulgação

Na sexta-feira (26) aconteceu a abertura do Projeto Literário A Leitura vai à Praça na Creche Municipal Anita Ferreira Vilarim. O Projeto Elaborado pela equipe da Secretaria de Educação, desde o ano passado, vem sendo trabalhado em todas as escolas e creches do município de Serra Talhada.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Adriana Almeida, a apresentação do projeto aos pais e a toda comunidade escolar cria laços afetivos e sensibiliza os mesmos a criar arquivos memoráveis na vida das crianças que vão levar para o resta de suas vidas.

Veja também:   Família de ST agradece apoio do Farol para recuperação de jovem

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Secretaria de Educação leva literatura às praças de ST

O projeto tem o objetivo de unir ainda mais pais e filhos em torno das praças, parques e espaços divertidos para fazer leituras as crianças como o Parque dos Ipês, a praça central, a pracinha da AABB e muitos espaços que a cidade oferece às comunidades.

As professoras fizeram uma pequena demonstração do que será trabalho durante todo ano com as crianças. As mães ficaram encantadas com a criatividade e o trabalho incrível das professoras da creche.

Veja também:   Lula se reúne com os 27 governadores nesta sexta (27): "O Brasil precisa voltar à normalidade"

A gestora Ana Lúcia Rodrigues destacou que a união da equipe escolar faz toda diferença no desenvolvimento dos pequenos e que é muito grata a Deus por tudo.

CONFIRA MAIS FOTOS

Secretaria de Educação leva literatura às praças de ST Secretaria de Educação leva literatura às praças de ST Secretaria de Educação leva literatura às praças de ST Secretaria de Educação leva literatura às praças de ST Secretaria de Educação leva literatura às praças de ST