Secretaria ignora apelo feito por moradora de Bernardo Vieira

Publicado às 6h desta quinta-feira (28)

Uma moradora do Distrito de Bernardo Vieira, zona rural de Serra Talhada, buscou a redação do Farol, no último sábado (23) para reclamar da sujeira e do mal cheiro provocado pela falta de saneamento básico. A denunciante informou que o esgoto da rua Cecílio Tiburtino de Lima desce direto para a frente de sua residência causando transtornos a sua saúde.

A dona de casa alega já ter conversado com a prefeita Márcia Conrado e com a vereadora Alice Conrado para que elas pudessem resolver a situação mas nada foi feito.

“O lixo que vem das outras ruas para em frente à minha casa. Esse esgoto continua. O pessoal da outra rua lava roupa, não tem esgoto, não tem nada. A imundice fica toda em frente à minha casa. Eu já sou enferma e eu tenho que estar suportando esse mau cheiro” explicou a mulher.

OUTRO LADO

O Farol buscou a Secretaria de Serviços Públicos e a Vigilância Sanitária para entender o caso, mas até o fechamento desta matéria nenhum representante dos órgãos retornou o contato.

Atualizado às 10h10 desta quinta-feira(28)

A Secretária Simone Daniel, de Serviços Públicos, informou a redação do Farol que até a data de ontem a secretaria não teria recebido nenhuma reclamação referente ao esgoto da rua Cecílio Tiburtino de Lima no distrito de Bernardo Vieira.

CONFIRA O VÍDEO