Publicado às 13h45 desta terça-feira (28)

O clima esquentou nesta manhã na sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) e o pivô, mais uma vez, foi o vereador Vandinho da Saúde. Afirmando que vem recebendo informações de que a secretária Karina Rodrigues, tinha abandonado o cargo para ficar em Recife, ao lado do deputado Luciano Duque, Vandinho disparou.

“Ouvi uns burburinhos que a Secretaria de Desenvolvimento Social de Serra Talhada está abandonada, está sem secretária, que está viajando. Eu vou sair daqui e vou na secretaria saber o que está acontecendo. Se a secretária [Karina Rodrigues] está em Recife, acompanhando o seu esposo [Luciano Duque] que a prefeita [Márcia Conrado] possa tomar as providências. Ou venha tomar seu lugar ou peça para sair e dê o lugar para quem quer trabalhar. Uma pasta tão importante não pode ficar sem um gestor. Se não tiver de férias entregue a secretaria”, disparou o parlamentar.

O OUTRO LADO

Após receber informações de usuários do sistema, reclamando da ausência da secretária, o Farol entrou em contato com Karina Rodrigues, que fez questão de gravar um vídeo para o programa Falando Francamente, na TV Farol, rebatendo às criticas de Vandinho, e justificando sua ausência. A secretária assegurou que mesmo em Recife, vem acompanhando tudo em home-office.

“Com muita honra venho falar que estou de férias, mas no dia 7 de março estarei retornando à Serra Talhada, dando continuidade ao meu trabalho diante da Secretaria. Um trabalho que vem sendo reconhecido pela população. Quero também poder agradecer a toda a equipe, que mesmo eu estando distante, temos trabalhado juntos, que tem se empenhado durante estes 30 dias que eu estava afastada da Secretaria, mas o trabalho não parou. Isso é motivo de  muito orgulho”, disse Karina Rodrigues, arrematando:

“Eu voltarei com todo gás e estou à disposição para contribuir com qualquer dúvida que a sociedade e qualquer órgão competente tiver. Um abraço e um bom dia a todos os serra-talhadenses! Eu agradeço a toda a equipe que faz a secretaria de assistência por todo o trabalho que vem desempenhando na sociedade de Serra Talhada”.

ASSISTA AO VÍDEO