Festa de Setembro será em praça novaPublicado às 04h desta terça-feira (8)

O secretário de Obras de Serra Talhada, Cristiano Menezes, revelou, nessa segunda-feira (7), os prazos da requalificação das praças Sérgio Magalhães e Barão do Pajeú, que irão passar por uma reforma radical após quarenta anos.

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Menezes acabou indo de encontro ao que foi divulgado pelo prefeito Luciano Duque, de que a Sérgio Magalhães seria interditada em Setembro, durante a Festa de Nossa Senhora da Penha.

Veja também:   Ex-presidiário é detido com três facas em ST

“Mas tem uma novidade que traz alegria para a gente, é que a construtora se comprometeu a fazer toda a Barão (do Pajeú) de uma vez só. Vão ser as duas, e a princípio pensamos em iniciar pela Sérgio Magalhães, mas olhando o planejamento que fizemos com a construtora e eles se comprometeram de fazer de uma vez só a Barão do Pajeú. Quando a gente inaugurar a Barão do Pajeú, iniciar na Sérgio Magalhães de fato”, declarou o secretário.

Ainda durante a entrevista, Cristiano Menezes revelou que já houve um compromisso do governo com a Igreja Católica, que realiza a festa.

Veja também:   Funcionários de fábricas de Ivanka Trump relatam maus tratos

“Um compromisso sério com a paróquia e a construtora de inaugurar, que dia 29 de agosto, no dia do hasteamento da bandeira já com a Barão nova. Por enquanto não vamos interditar a Sérgio Magalhães, não há necessidade de interdição se não há movimentação nela com obra de fato. Então, o compromisso foi esse, a gente fazer de uma vez só a Barão e na sequência pegar na Sérgio Magalhães. Essa mudança na Festa de Setembro, se era só por causa da interdição, não vai acontecer”, garantiu.

Veja também:   Morador de rua ameaça se jogar de prédio em ST