Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 04h14 desta terça-feira (8)

Após uma semana de internação e do grande susto aos serra-talhadenses e seus familiares, o andarilho Raimundo Pereira de Oliveira, 58 anos, se recuperou e recebeu alta do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, funcionários da clínica médica confirmaram que ele recebeu alta na manhã desta segunda-feira (7) e saiu bem na companhia de familiares.

“Ele foi atendido por dois médicos clínico gerais e também passou por um neurologista, realizou exames, foi medicado e até a manhã dessa segunda não apresentou nenhum outro quadro convulsivo e os médicos optaram pela alta dele, diante da melhora. Mas um diagnóstico preciso não foi possível traçar”, explicou o gestor do Hospam, João Antônio Magalhães.

O mais antigo homem em situação de rua de Serra Talhada, com cerca de 17 anos nas ruas da cidade, o senhor Raimundo Pereira passou mal na Rua Afrânio Godoy, na calçada da casa do empresário João Duque de Souza, onde costuma descasar nas tarde e noites.

Seu Raimundo é uma das lendas urbanas da capital do xaxado, e foi entrevistado há 2 anos pela reportagem do FAROL, quando revelou que é natural do distrito de Bom Nome, em que tem uma pequena cabana no bairro da Várzea.

Andarilho mais antigo de ST sofre mal súbito

A história do andarilho que não é notado, mas que anota tudo em Serra Talhada