josemberguesO secretário de Governo, Josembergues Melo, um dos mais influentes da gestão Luciano Duque (PT), não poupou críticas a oposição, que segundo ele, ‘só tem língua afiada e mãos vazias’. Durante entrevista ao radiofônico Sertão Notícias, nessa sexta-feira (5), o governista foi provocado sobre o assunto e aproveitou para mandar recados aos oposicionistas.

“A oposição ao governo Luciano Duque já está expert a se associar a todas essas problemáticas e ele talvez tenha sido o que mais sofreu ataques da oposição. Então, quanto a esse tom que a oposição quer dar ao governo Luciano Duque, isso não vai nos surpreender, agora o que não dá mais é a oposição pensar que só a língua afiada e as mãos vazias para o povo de Serra Talhada vai dar certo, que é só criticar, falar mal. E a coisa mais fácil do mundo é falar mal da vida dos outros, e em política nem se fala”, disparou o secretário, aproveitando para dar conselhos a oposição.

“Se a oposição quer mostrar serviço a Serra Talhada não é apontar, tão somente, as falhas da administração, mas tentar fazer mais. Ai sim a oposição vai se mostrar aguerrida, combativa ao governo Luciano Duque e tentar superá-lo. E não, tão somente, estar em alguns programas de rádio para somente atacar”,reforçou.

CONTRA -ATAQUE

Mas neste sábado (5) o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, foi provocado a comentar as críticas de Josembergues Melo, e de forma bem incisiva, ‘alfinetou’. “Ele (Josembergues) tem que fazer isso mesmo porque ganha pra isso. Está empregado com a família no governo e se locupletando. Não vou debater com ele, que faz apenas a sua obrigação”, declarou ‘Sebá’.