Secretário de Márcia diz que nunca falou mal de Duque
Edmar Júnior – Secretário de Educação de Serra Talhada – Foto: Farol de Notícias / Alan Costa

Se tem algo que faz parta da personalidade do secretário de Educação de Serra Talhada, Edmar Júnior, entre outras qualidades, é a sinceridade. Ele entrou no mundo da política através do então prefeito Luciano Duque, deixou o governo abrindo caminho para a ex-secretária Marta Cristina, e agora retornou, a convite da prefeita Márcia Conrado.

No último sábado (3), durante entrevista ao Programa do Faro, na TV Farol, ele foi provocado sobre o assunto, de ter deixado o governo, e agora retornar pelas mãos de Márcia, adversária de Luciano Duque.

Veja também:   Oportunidade: Abertas matrículas para curso de inglês no Senac Serra Talhada

“Eu saí em uma fase muito boa. Pegamos um momento muito difícil no início de mandato, passamos e conseguimos equilibrar e chegar em um ponto que conseguimos alinhar. Com um superávit, a educação bem alinhada, tudo certinho. Dinheiro em caixa, planejamento para o ano. E a gente entendeu que tudo é um ciclo, passei quatro anos e meio. Na época um recorde”, relembrou Edmar, continuando:

Agradeço sempre ao ex-prefeito Luciano Duque, na época prefeito. A gente sabe, entende e tem a ética de saber que tem um prazo. Ele [Duque] queria novos projetos, uma nova forma de conduzir a educação. Não saí criticando, saí do governo Luciano Duque, mas não saí da base dele. Ninguém vai achar uma entrevista daquela época, 2018, eu criticando ou falando mal de Luciano Duque”.

Veja também:   Justiça Espanhola define data de julgamento do caso Daniel Alves

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)