Secretário de Márcia rebate líder da oposição e nega privilégio

O secretário de Agricultura do governo Márcia Conrado, Fabinho do Sindicato, foi o convidado do Programa do Farol neste sábado (17) no YouTube e aproveitou para rebater denúncias disparadas pelo líder da oposição na Câmara Municipal, Vandinho da Saúde.

Indagado sobre uma declaração de Vandinho de que Márcia “não pagou nenhuma emenda impositiva dos vereadores de 2021, 2022 e 2023”, Fabinho esclareceu que estão sendo executadas sim.

Para comprovar, o gestor revelou que houve uma reunião para sortear a sequência de parlamentares beneficiados com a distribuição do repasse.

A verba foi tornada obrigatória para a execução das emendas individuais dos parlamentares.

Quanto a isso, Fabinho alertou que Vandinho foi o primeiro da lista de emendas impositivas de 2021, por exemplo.

Secretário de Márcia rebate líder da oposição e nega privilégio

“Das emendas impositivas que os vereadores apresentaram para beneficiar o homem do campo até agora não foi feito nada”, disparou Vandinho.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“As emendas se fazem na sequência, 2021, 2022 e 2023”, rebateu o secretário Fabinho. “Emendas impositivas para perfuração de poços. Estão sendo executadas sim”, garantiu.

“Houve um sorteio entre os vereadores [para distribuição das emendas] e a gente dá sequência do sorteio, e todos os 17 vereadores estão sendo contemplados, não tem isso de que só contemplou um [vereador] e não contemplou outro”.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA ABAIXO