sebáFotos: Assessoria

Seguindo as trilhas deixadas por Inocêncio Oliveira, o deputado Sebastião Oliveira vem fortalecendo o corpo a corpo com o eleitorado além das fronteiras do Sertão. Dessa vez, a população de São Lourenço da Mata recebeu com festa o deputado e candidato a federal.

De acordo com a assessoria do candidato, “Sebá”, quando então secretário de Transportes, tirou o bairro de Penedo do abandono e da situação de local de difícil acesso para deixá-lo como um dos lugares mais agradáveis de São Lourenço da Mata, onde realizou uma grande caminhada.

Estiveram presentes no ato político o ex-vereador, Wilson da Várzea Fria, ex-vice prefeito Dui, presidente da associação de atletas, Emanoel Bruguelo e as liderança, Aurinéia, Ricardo Gulú, Edmilson da Várzea Fria.

“Com a duplicação da BR 408 e a construção da ponte Miguel Arraes, a população de Penedo teve uma nova perspectiva de vida com a valorização dos imóveis e o acesso direto dos meios de transporte”, frisou a assessoria do deputado serratalhadense. Em seu discurso, Sebastião destacou a parceira com o prefeito Ettore Labanca.

unnamedunnamed2