SireneFalando a rádio Cultura FM, nesta quinta-feira (17), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, fez questão de tranquilizar a população com relação a onda de assassinatos que tomou conta da Capital do Xaxado. Segundo o prefeito, a Polícia Federal já está trabalhando nas investigações.

“Olha, eu como autoridade constituída, eu estou confiando nas autoridades do judiciário. Tive uma reunião com o secretário de Segurança Pública Estado, membro da Polícia Federal, ou seja, a Polícia Federal está também contribuindo e ajudando nessas investigações, há uma parceria, já existe essa parceria. Evidentemente, que há um sentimento de preocupação da sociedade e se pediu um prazo para que essas investigações fossem concluídas”, revelou o prefeito, cravando:

“Nós vamos dar um prazo, a sociedade de Serra Talhada precisa entender que é preciso dar um prazo a polícia para esse processo investigativo. A polícia tem um histórico de solução de muitos problemas, então, eu peço ao povo de Serra Talhada que tenha tranquilidade. A gente vai aguardar por parte do governo do Estado que apresente a solução para esses problemas que estão acontecendo, porque se não for feito vai se instalar um verdadeiro pânico nas pessoas”.

Durante a entrevista, Luciano Duque reconheceu que os crimes que se avolumam já prejudicam setores do comércio de Serra Talhada. “A gente vê os bares hoje com um movimento menor, há um medo. A gente sabe que todo mundo é de bem, o povo quer viver de bem com a vida, mas querendo ou não há uma preocupação. Serra Talhada não pode viver nesse clima de violência”, finalizou.

Veja também:   Bandidos arrombam posto do Bradesco no Pajeú