FOTO: NILSON SENNA/TV JORNAL

Bandidos explodiram um dos caixas eletrônicos da agência do Bradesco de Triunfo, a 30 km de Serra Talhada, na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 4h. A polícia ainda não tem os detalhes sobre como aconteceu a ação criminosa. Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na cidade na manhã desta quarta, no intuito de encontrar os bandidos.

O banco fica localizado na Praça 15 de Novembro, no centro do município. Grande parte da área interna da agência ficou destruída. Testemunhas teriam contado a polícia que os bandidos fugiram em um carro preto. A quantia levada ainda não foi divulgada. Esta é a terceira agência do Pajeú sofre ações de bandidos.

No final do ano passado, a agência do Itaú em Serra Talhada foi explodida com dinamites e, no início de fevereiro deste ano, bandidos  roubaram R$ 30 mil de um correspondente bancário do Bradesco, durante o dia, no centro da cidade. Em Afogados da Ingazeira, uma agência do Santander foi explodida em 29 de dezembro do ano passado, antes das festas de Reveillon.

FAROL com informações do NE10