Publicado às 05h25 desta quarta-feira (30)

A semana inicia com 9 novas oportunidades de emprego em Serra Talhada. Nessa terça-feira (29), a Agência do Trabalho de Serra Talhada passou a ofertar vagas para os cargos: Auxiliar Administrativo (1), Conferente de Mercadorias (1), Auxiliar Operacional de Logística (2), Vendedor Interno (2), Babá (1), Pizzaiolo (1), Chapista de Lanchonete (1).

Os requisitos bem como jornada de trabalho e salários são variáveis de acordo com cada cargo, no entanto, é exigida experiência em todos os cargos, uns 3 meses e outros 6 e disponibilidade para viajar para os cargos: Conferente de Mercadorias, Vendedor Interno e Auxiliar Operacional de Logística. Par saber as informações de cada cargo, consulte o quadro de vagas no final do texto.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

SAIBA COMO CONCORRER

Para concorrer basta comparecer na Agência do Trabalho na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1312 – Centro, entre 08h e 13h. Atenção, é preciso que o candidato esteja com o esquema vacinal da Covid-19 completo, portando Comprovante de Vacinação da Covid-19, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para mais informações sobre as vagas consulte o quadro abaixo ou ligue para o telefone (87) 3831-9241.