Chuva em Serra Talhada – Foto: Daniele Cardoso/Farol de Notícias

As águas de março fecharam o verão, mas no Sertão do Pajeú, a mudança de estação trouxe mais calor e sol forte para o feriado prolongado.

Nesta semana celebramos a Semana Santa e a Páscoa, com o tempo seco. No entanto, o Instituto Clima Tempo, prevê chuvas para a sexta e sábado.

O Farol de Notícias traz a previsão do tempo para a Semana Santa em Serra Talhada. Confira:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Quarta-feira: A possibilidades de chuva permanece em 90% de chances, ao menos 11 mm. O tempo permanecerá de sol, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima fica 30° e a mínima em 22°.

Quinta-feira: Cai para 83% a probabilidade de chuva, de 10 mm. O permanecerá de sol, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima fica 31° e a mínima em 22°.

Sexta-feira: A chance de chuva aumenta para 90% na previsão de 20 mm de precipitação. As temperaturas variam entre 31° e 22°.

Sábado: O tempo manterá sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A possibilidades de chuva permanece em 90% de chances, ao menos 20 mm. A máxima fica 30° e a mínima em 22°.

Domingo: Cai para 80% a probabilidade de chover 20 mm. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura varia de 30° a 22° C.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)