Senadora abre o jogo e diz que Márcia será a candidata de Lula

Foto: Farol de Notícias/Manu Silva

Publicado às 05h55 desta segunda-feira (2)

Durante a coletiva de imprensa realizada ontem (sábado) no Hotel das Palmeiras, em Serra Talhada, a senadora Teresa Leitão, foi enfática que as eleições de 2024 deverão ser decisivas, também, para colocar uma espécie de ‘pá de cal’no bolsonarismo. Apesar do ex-Presidente Jair Bolsonaro, está fora da política até 2030, ele já sinalizou que irá se envolver para eleger prefeitos pelo Brasil.

Na opinião da senadora, Serra Talhada é prioridade para o Partido dos Trabalhadores (PT) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se engajar no projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado.

“Márcia, com toda a certeza será a candidata de Lula. Não tenho dúvida nenhuma disso. Então, esse é um fator que será um divisor de águas na eleição do próximo ano. Evidente que a gente vai debater os problemas da cidade, a cidade é onde a gente vive, onde a gente mora, mas a questão política vai se sobrepor essas questões mais paroquiais. A candidata de Lula e o candidato que não é de Lula. Bolsonaro está inelegível, mas o bolsonarismo ronda. Ele [Bolsonaro] já disse que será um cabo eleitoral de luxo”, pontuou Leitão.