Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h40 desta quarta-feira (5)

Informe Publicitário

Nessa segunda-feira (3), Serra Talhada ganhou uma loja de decoração cheia de charme e muito bom gosto. A Casa Bela Decor veio para encantar o seu lar como um lugar ideal para a decoração da sua residência. Localizada na Rua Afrânio Ribeiro de Godoy, no Centro da cidade, a loja tem requinte e muita variedade em decoração e utensílios domésticos. A empreendedora Maria Rozelma Pereira, mais conhecida como Rose, contou ao Farol como está sendo a realização deste sonho.

“Eu sempre tive o objetivo de colocar um comércio, uma área que me identifico e a decoração, como é uma coisa que eu aprecio muito eu resolvi investir, porque acredito que vou trabalhar melhor, por ser algo que eu gosto. Foi tudo escolhido por mim nos mínimos detalhes, é a realização de um sonho. Tive bastante cuidado com as escolhas, por ser muito observadora, principalmente com decoração, quando eu via alguma coisa diferente me chamava atenção, então eu saía à procura e às vezes tinha uma certa dificuldade de encontrar, eu sempre conversava com minha filha sobre essa minha vontade de abrir uma loja e queria algo diferente, que as pessoas vissem e enchesse os olhos”, afirmou Rose, cheia de satisfação pelo sonho realizado.

INOVAÇÃO E BOM GOSTO

A empreendedora acrescenta que buscou trazer inovação para a população de Serra Talhada interessada neste segmento. “Queria algo inovador, pois muitas vezes eu tinha que ir em oura cidade ou procurar em sites e eu queria trazer esses itens de decoração para mais perto da gente. E eu mesma irei fazer o atendimento personalizado, eu prezo muito por isso, quero dar um atendimento diferenciado, conhecer melhor meu cliente”.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

Ao Farol, Rose comentou a importância de fazer as parcerias certas, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, pois foi através do seu apoio que ela conseguiu realizar o sonho de ter seu próprio empreendimento. A empreendedora se diz muito grata aos filhos, ao seu esposo e a todos que sempre sonharam junto com ela em concretizar este projeto que tem tudo para crescer. “É claro que a gente divide os sonhos da gente, os projetos da gente com as pessoas que gostamos”, disse Rose.

“Meu sentimento é de gratidão, foi de uma forma muito desafiadora e eu gosto dessas coisas, sou muito disposta a correr atrás, eu achava que não ia conseguir dá conta, mas isso me motivou e eu procurava uma forma de resolver todos os pepinos e consegui chegar lá. Também tive ajuda das pessoas, porque ninguém consegue nada sozinho, principalmente agora, eu tive a certeza que se você quiser conquistar uma coisa junte-se a outra pessoa, não tente ir sozinho, que sozinho você não vai muito longe, com as parcerias certas as coisas se tornam mais fáceis”.

UM SONHO DE MUITO TEMPO

Mesmo com a pandemia Rose conta que não desistiu de tocar o projeto: “Era um sonho que eu já tinha há muito tempo, mas, eu não tinha tido a oportunidade de ter feito, tive a oportunidade coincidentemente na pandemia, mesmo a gente passando por um momento difícil, acho que a gente não deve deixar que as dificuldades atrapalhem nossos planos, então eu enfrentei, resolvi abrir e deu certo”, detalhou a empreendedora.

Veja também:   PRF recupera três veículos em PE em um dia; um na BR-232

O maior apoiador de Rose é o seu esposo, o odontólogo Edson Lima. Filho de comerciantes e conhecedor de economia, ele faz questão de ajudá-la e compartilhar com ela as realizações e desafios de empreender num ramo que só faz crescer como o da decoração. “É maravilhoso porque era um sonho dela”, conta Edson. “Esse sonho ela vinha há muito tempo planejando colocar ele em prática e quando menos espera ela chegou para mim e disse: ‘esse ano, independente do que está acontecendo no país, eu quero colocar o meu comércio’, aí nós nos juntamos, colocamos no papel e conseguimos, graças a Deus, realizar esse projeto dela.”

DESAFIO DA PANDEMIA

Focados no mesmo objetivo, o casal se diz ciente dos desafios que a pandemia vem trazendo para os empreendedores em todo o país, no entanto, a paixão pelo que se faz é o melhor indicativo de que tudo vai dá certo.

“A gente sabe que o país passa por um momento delicado, mas se você prestar atenção na história do mundo, nós nunca tivemos um momento de plena estabilidade econômica, diante de tudo a gente resolveu colocar o projeto para frente, até porque eu tenho uma frase comigo que eu sempre carrego: ‘quando a gente quer, a gente tem que ir atrás’, com crise se cresce, basta você escolher o ramo certo e estar preparado”, ensina Edson.

Ele acredita também que a fé no que você faz é um dos ingredientes que ajudam o negócio a dar acerto. “Tem que pedir muito discernimento a Deus, muita inteligência, muita sabedoria e correr atrás. O meu sentimento é de gratidão pela realização do sonho de uma pessoa que eu amo, gratidão por Deus ter permitido a ela concretizar esse sonho”.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

EXEMPLO DE CORAGEM, ORGULHO PARA A FAMÍLIA

Assim como Edson, a filha Ana Beatriz Pereira, de apenas 12, cheia de carisma, fez questão de participar da entrevista, para demonstrar o seu orgulho do empreendimento e coragem da mãe. “Minha mãe sempre teve o sonho de abrir uma loja, ela sempre estava pesquisando, ama decoração, então eu já sabia que se ela realizasse esse sonho, ela ia ficar muito feliz, para mim já é gratificante vê-la realizando. Eu gosto de vir e ajudar, eu sei que se ela tiver apoio o crescimento é mais rápido e ela vai ficar cada vez mais feliz, então eu quero continuar vindo ajudar de diversas formas. Eu sinto amor em ajudá-la, me sinto muito bem mesmo”, disse.

A INAUGURAÇÃO


A inauguração da Casa Bela Decor contou com a presença do pastor Paulo César, que abençoou o empreendimento, também contou com a presença da missa Pernambuco 2016, Tallita Martins, e a visita da equipe de redes sociais do Farol de Notícias, por meio do quadro Farol Visita apresentado pela influencer digital Miss Simpatia Pernambuco Plus Size 2019, Eliz Cristina.

A Casa Bela Decor fica localizada na rua Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy, nº 915, Centro, ao lado do consultório odontológico de Dr. Edson Lima.

Telefone para contato: (87) 9 9951-0079. 

Siga o Instagram da loja para acompanhar as novidades: @casabeladecorst