serra talhada

Por Fábio Virgulino, jornalista, especial para o Farol/ Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

Serra Talhada e Vitória voltaram a se enfrentar pela terceira vez no campeonato pernambucano 2016, o jogo complementou a segunda rodada do hexagonal da permanência e registrou a estreia do novo comandante do time cangaceiro, Pedro Manta, que volta a treinar a equipe.

O time do Serra Talhada não apresentou nenhuma objetividade durante o primeiro tempo, enquanto a equipe procurava acertar o seu posicionamento dentro de campo os jogadores do “Tricolor das Tabocas” trabalhavam bem a bola com toques rápidos aos poucos iam invadindo o setor de ataque do time de Lampião.

Com uma qualidade superior aos donos da casa, aos 27 minutos da primeira etapa de jogo, o sistema defensivo do Serra Talhada “bateu cabeça” e Marcelo Passos cara a cara com o goleiro Ruan fez Vitória 1×0.

Com o gol sofrido os jogadores da “laranja mecânica” acordaram no jogo e evoluíram ofensivamente, logo aos 30 minutos Mizael foi derrubado na área o árbitro marcou pênalti e o atacante Paulista converteu a penalidade igualando o marcador em 1×1.

Na volta para a etapa final do jogo as duas equipes pareceriam gostar do resultado e pouco criaram durante os 45 minutos finais, sem nenhum lance de gols o Serra Talhada saiu vaiado de campo e sofreu o sétimo empate na temporada 2016 em apenas dez jogos.

serra 5

ESCALAÇÃO:

SERRA TALHADA: Ruan; Robert, Everton, Messinho e Jaime (Mexirica); Felipe Araripina, Dinho,

Cássio Lopes e Mizael; Paulista e Caxito (Mateus).

VITÓRIA: Rodrigo; Índio, Claudio, Vanderson e Gutiner; Everto, Brendo, Fabinho Vitória e

Marcelo Passos (Diego); Jefferson Baiano (Alex) e Wiliam (Messinho).

PÚBLICO E RENDA: 181 torcedores / R$ 1.385,00