Publicado às 19h21 desta quinta (4)

A comunidade de Barra Nova, na zona rural de Serra Talhada dá adeus a um dos célebres moradores nessa quinta-feira (4), Januário Gomes dos Santos, faleceu aos 86 anos, após uma forte anemia e infecção que o levou para 8 dias de internamento na UTI do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

Mais conhecido como ‘Ciço Gomes’ ou ‘Ciço Rezador’, o agricultor de muita fé ficou conhecido na região por ajudar muitas pessoas com suas fortes rezas que iniciou desde muito jovem. Costumava-se vestir tradicionalmente com calça de linho, camisas de tecido de manga com o punho dobrado e um belo chapéu de massa, um típico senhor sertanejo.

Veja também:   Serra retoma obras do Mais Pavimentação

Em conversa com o Farol de Notícias, a esposa de um de seus sobrinhos, a dona de casa Elizangela da Silva Santos, 22 anos, enfatizou que ele faria 87 anos na próxima terça-feira (9). Seu Ciço Rezador deixou três filhas, quatro netos e a saudade em toda a comunidade de Barra Nova e região. O Farol envia as mais sinceras condolências a família, amigos e admiradores. Viva Ciço Rezador!