Publicado às 20h deste domingo (30)

Serra Talhada enfrentou, nas últimas duas semanas, alguns de seus dias mais letais pela Covid-19. Num breve balanço tomando por base a terça-feira (18) até este domingo (30), foram 10 vidas perdidas de serra-talhadenses para o novo coronavírus. Importante frisar que a Prefeitura ainda falta oficializar mortes de serra-talhadenses ocorridas após transferências dos pacientes para outras cidades. Mesmo diante este claro avanço no número de óbitos, a cidade segue rotina normal, regendo-se apenas pelo decreto estadual de fechamento de bares e comércios após às 20h. Acompanhe este triste retrato logo abaixo.

DIA – 18 (TERÇA) 

Nesta data (18), foi confirmado o óbito de um homem, 39 anos, morador do bairro Ipsep [relembre]. Não apresentava comorbidades e faleceu no dia 3 de abril, no Hospital Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira.

DIA 18 – (TERÇA)

Faleceu uma paciente do sexo feminino, 89 anos, moradora do Bom Jesus. Estava internada no Hospam [relembre].

DIA 19 – (QUARTA)

Serra Talhada perdeu a vida 140 para a Covid-19 na quarta (19) no Hospital Eduardo Campos (HEC) que confirmou o falecimento de um idoso de 74 anos. Era paciente de UTI e estava intubado.

DIA 21 – (SEXTA)

Mais um óbito foi registrado na sexta (21) no Hospital Eduardo Campos (HEC). Uma mulher de 56 anos, que residia no bairro Ipsep, não resistiu e faleceu na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) por volta das 18h45 [relembre].

DIA 24 –  (SEGUNDA)

Um homem de apenas 41 anos, que estava internado na emergência respiratória do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), não resistiu ao tratamento e morreu às 23h07 [relembre].

DIA 24 – (SEGUNDA)

Faleceu na manhã da segunda-feira (24), a empreendedora Anatália Pereira Brasil, 35 anos, após lutar por 20 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Eduardo Campos [relembre].

DIA 27 – (QUINTA)

Morreu uma moradora do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, por volta das 9h [relembre].

DIA 28 – (SEXTA)

A cidade amargou a morte de Socorro Menezes, 69 anos [relembre].

DIA 28 – (SEXTA)

O município deu adeus ao jovem bancário Filipe Matheus dos Santos Veras, de apenas 30 anos [relembre].

DIA 30 – (DOMINGO)

Serra Talhada chora a morte de Élio Furtado Diniz, o famoso ‘Élio do Bar’, de 63 anos, ocorrida no Hospam [veja aqui].