Fotos: Max Rodrigues/Farol de Notícias

Publicado às 04h57 desta quinta-feira (26)

Informe Especial Publicitário

Primeira empresa de vistoria cautelar chega em Serra Talhada, nessa quarta-feira (25), ampliando o serviço de vistoria veicular na região. A Smart Vist é um empreendimento do serra-talhadense Rinaldo Alyson de Melo Aquino, 30 anos, e da esposa Thatiana Pereira de Menezes Melo, 35 anos. O jovem empreendedor está inserido no comércio local há um bom tempo e traz essa novidade para a Capital do Xaxado para agregar tanto na economia quanto na prestação de serviço ao consumidor final. Rinaldo

”A Smart Vist é uma franquia do Sul do País e é uma vistoria cautelar que funciona da seguinte forma: para alguns procedimentos em bancos e para financeiras porque pedem para fazer no veículo. Essa vistoria cautelar identifica toda estrutura do veículo, etiqueta de fabricação, numeração de motor, chassi, se tem adulteração ou não, se já foi batido. Como eu já trabalho com vistoria do DETRAN, muita gente já me cobrava a cautelar, por isso, decidir trazer para Serra Talhada esse novo serviço.”, explicou Alyson durante entrevista ao Farol.

”A vistoria cautelar é muito importante para o consumidor final porque vai garantir o dinheiro que ele investiu na compra do veículo. Se o carro for aprovado na vistoria, o cliente vai ter a segurança que está tudo ok, tanto na questão do sistema quando nas questões físicas porque é uma vistoria muito ampla. Fazemos a identificação de todos os itens de segurança: motor, câmbio, pneus, sistema de freios, toda a estrutura do carro para o consumidor não comprar gato por lebre”, disse o empresário.

Veja também:   Ladrão é detido por populares ao tentar furtar moto em ST

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Além do serviço de vistoria cautelar ser pioneiro na região, conta com mais um diferencial, a vistoria móvel, ou seja, a equipe de profissionais pode atender o cliente em  casa ou no pátio onde o veículo se encontrar, caso seja necessário. Os serviços da Smart Vist abrange todas as categorias de veículos: caminhão, ônibus, carro de passeio, moto e outros.  A vistoria móvel também atende cidades vizinhas, de Afogados da Ingazeira a Salgueiro, a única restrição é que tenha no mínimo 4 veículos para que a equipe de vistoriadores se desloque até a cidade.

O atendimento é por vistoria, a Smart Vist conta com três pacotes de serviços: a vistoria cautelar completa, com pintura, o pacote de vistoria cautelar sem pintura para cliente que já sabe que o veículo dele foi pintado, mas quer fazer a análise na estrutura e todas as informações de fábrica e também tem o pacote apenas da pesquisa no sistema, sem vistoria visual.

INAUGURAÇÃO

Durante a inauguração da Smart Vist estiveram presentes alguns empresários, o padre Josenildo Bezerra, para uma celebração religiosa e o presidente da CDL, Maurício Melo, que destacou a satisfação com a chegada do novo empreendimento em Serra Talhada.

”Hoje inaugura mais uma novidade na nossa cidade, uma vistoria veicular completa que não existia aqui em Serra Talhada, segundo eu sei aqui na região não existe. É um serviço completo para quem quer comprar um veículo faz uma vistoria preventiva e evita que compre carro com algum problema que você desconheça. É mais um empreendimento que chega em nossa cidade para somar e Serra Talhada está cada vez mais trazendo novidades para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Maurício Melo.

Veja também:   Márcia se empolga: 'É Lula lá e Danilo cá'

SERVIÇO

Endereço: Avenida João Gomes de Lucena, 4107, São Cristóvão, Serra Talhada-PE (ao lado da Madeireira Santa Luzia)

Telefone: (87) 98160-9000

Instagram: @serratalhadasmartvist